Ricochet teria rescindido seu contrato com a Lucha Underground


Segundo informações de James Caldwell do site PWTorch, Ricochet teria feito valer uma clausula de seu contrato que o libera de seus compromissos com a Lucha Underground. Caldwell escreveu o seguinte:

Ricochet, que luta como Prince Puma no Lucha Underground, optou por ser liberado de seu contrato com o show televisivo. Ricochet estrá na terceira temporada que estreia na quarta-feira, 7 de setembro, na El Rey Network.

A temporada foi gravada durante o verão, em Los Angeles e está prevista para durar até o começo de 2017. Depois que esta temporada acabar, Ricochet estará livre para aparecer na TV por qualquer outro programa de wrestling.

No entanto, Ricochet está aceitando participar de eventos independentes e irá regressar a EVOLVE nos dias 11 de Setembro, 13 de Novembro e 11 de Dezembro.

Ricochet mencionou recentemente, em uma entrevista para o Highspots.com que planejava reduzir o numero de datas no seu calendário como lutador até o fim do ano, depois de um ano movimentado que incluiu varias viagens ao Japão.

Vale lembrar que em abril o próprio lutador confirmou que não iria partipar do Cruiserweight Classic por conta de compromissos contratuais, porém esta saída lhe dar possibilidades. Será que a mensagem de apoio de The Rock lhe influenciou nesta decisão?
Ricochet teria rescindido seu contrato com a Lucha Underground Ricochet teria rescindido seu contrato com a Lucha Underground Reviewed by Unknown on 13:58 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.