RESULTADOS - ROH Final Battle: TV Tapings (04/12/2016)


A Ring of Honor realizou no domingo o seu último show em 2016. Este show serviu para gravar episódios televisivos para o mês de Dezembro.

Episodio 1

* O show começou com Kyle O'Rilley fazendo uma promo falando sobre sua conquista no Final Battle. Ele foi interrompido por Adam Cole, que se queixou da estipulação do combate, dizendo que havia se preparado para um combate normal, e não um combate sem desqualificação. Dalton Castle e Bobby Fish também vem ao ringue para reclamar uma chance ao título. Este segmento acaba com um combate de trios marcado para o fim do episodio.

* Decade Of Excellence - 1st Round: Christopher Daniels derrotou Mark Briscoe

* Lio Rush derrotou Caprice Coleman. O combate durou menos de 30 segundos. Após o combate os outros integrantes da Rebellion atacaram Lio, até que White e Dijak apareceram para ajudar.

* Dalton Castle, Bobby Fish & Kyle O'Reilly derrotaram Adam Cole, Matt Jackson & Nick Jackson.

* Decade Of Excellence - 1st Round: Jay Briscoe derrotou BJ Whitmer. Kevin Sullivan e Punisher Martinez acompanharam Whitmer, e tentaram atacar Jay após o combate, mas Mark apareceu para impedir.

Episodio 2

* Silas Young & The Beer City Bruiser derrotaram Alex Reynolds & John Silver. Após o combate Silas Young diz que encontrou o parceiro perfeito para desafiar os campeões de trios. Bull James (Bull Dempsey no NXT) apareceu mas Silas e BCB o atacaram e o deixaram caído no meio do ringue.

* Matt Taven, TK O'Ryan & Vinny Marseglia derrotaram Cheeseburger, Joey Daddiego & Will Ferrara.

* Os Young Bucks vem ao ringue para dizer que haviam assinado o contrato mais lucrativo da historia da ROH. Quando os dois iam falar sobre Matt Hardy a luzes se apagam, e quando voltam a acender o drone de Matt Hardy está voando pela arena. Quando o drone pousa no ringue os Bucks lhe dão Superkicks.

* Decade Of Excellence - 1st Round: Chris Sabin derrotou Colt Cabana. Os Boys de Dalton distrairam Cabana durante o combate.

Episodio 3

* Donovan Dijak, Jay White & Lio Rush derrotaram Caprice Coleman, Kenny King & Rhett Titus. Os Rebellion voltaram a atacar Lio após o combate, mas que apareceu para ajudar desta vez foi Sabin e Shelley.

* Cody veio ao ringue e insultou a ROH chamando de "Ring of Mediocrity". O publico começou a gritar "We Want Brandi" e Cody disse que o publico não merecia vê-la. Steve Corino aparece e faz uma promo bastante emotiva falando sobre sua carreira e sua etapa na ROH.

* Cody derrotou Steve Corino. O combate acabou de forma parecida como no Final Battle. Jay Lethal aparece após o combate e manda Cody para os vestiários. Por fim, Steve Corino se despede do publico e se abraça com Kevin Kelly num momento bastante emotivo.

* Decade Of Excellence - 1st Round: Jay Lethal derrotou Jushin Thunder Liger

* No Disqualification: Taeler Hendrix derrotou Mandy Leon com um Tombstone Piledriver sobre varias cadeiras.

Episodio 4

* Marty Scurll derrotou Jonathan Gresham

* Decade Of Excellence - Semi Final: Christopher Daniels derrotou Chris Sabin

* KUSHIDA derrotou Dragon Lee e Will Ospreay
RESULTADOS - ROH Final Battle: TV Tapings (04/12/2016) RESULTADOS - ROH Final Battle: TV Tapings (04/12/2016) Reviewed by Ivaldo Azevedo on 16:01 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.