Kenny Omega: Esse ano eu quero conquistar os maiores prêmios que puder, não importa onde seja.


O lutador da NJPW, Kenny Omega, deu uma entrevista para o Tokyo Sports onde faz uma breve revisão sobre o ano de 2016 e fala sobre seus objetivos para 2017.

Sobre o ano de 2016:
Muita gente foi para a WWE, mas eu queria fazer o que ninguém mais poderia fazer. Eu fiz historia ao vencer o G1 Climax. O ano passado me surpreendeu.

Sobre ter sido vencido o prêmio de lutador técnico:
Quando eu penso na palavra técnico me vem a cabeça lutadores como Bret Hart e Chris Benoit. Com meu estilo de lutar, nunca havia pensado em ganhar esse prêmio.

Sobre o seu combate com Okada:
Vejamos Okada como um exemplo. Ele está em comerciais com Milla Jovovich e você pensa: "Ei, ele parece legal.". Com isso as pessoas querem vê-lo, mas se o seu combate for ruim, todo o seu fandom acaba. A luta da noite, a luta do ano, é algo que faz as pessoas começarem a acompanhar wrestling. Por isso é importante para mim.

Sobre 2017:
Depois do meu combate com Okada, muita gente disse que esse havia sido o melhor combate que eles já tinham visto. Alguns sites deram 6 estrelas, mas a única coisa com o que não estou satisfeito é que eu perdi. Esse ano eu quero conquistar os maiores prêmios que puder, não importa onde seja.
Kenny Omega: Esse ano eu quero conquistar os maiores prêmios que puder, não importa onde seja. Kenny Omega: Esse ano eu quero conquistar os maiores prêmios que puder, não importa onde seja. Reviewed by Ivaldo Azevedo on 15:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.