Criador do Wrestling Society X faz revelações sobre o programa


Apesar de não ter durado muito tempo, o programa Wrestling Society X deixou sua marca no mundo do wrestling. Recentemente o criador do programa, Kevin Kleinrock foi entrevistado pelo site Paste Magazine, onde revelou alguns detalhes sobre a realização da serie, e também alguns planos que tinha em mente antes do cancelamento.

Tentamos trazer El Generico para a primeira temporada, mas não conseguimos tirar o seu visto de trabalho a tempo. Por isso, Matt Cross foi quem formou equipe com Teddy Hart. Essa mudança foi feita 24 horas antes de gravar o segundo episodio. Também tentamos trazer Pac, agora conhecido como Adrian Neville. Nós conseguimos o seu visto de trabalho, mas ele não conseguiu chegar a tempo das gravações. Tínhamos planos planos para trazer Nigel McGuinnes e Fergal Devitt, para serem manejados por Prince Nana. Eu estava sempre de olho em caras que treinavam no dojo da NJPW em Los Angeles para a segunda temporada.

Kleinrock também revelou planos de um título secundário para lutadores de peso leve.

A entrevista completa pode ser vista neste link.
Criador do Wrestling Society X faz revelações sobre o programa Criador do Wrestling Society X faz revelações sobre o programa Reviewed by Ivaldo Azevedo on 14:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.