PWG perde seu ringue principal em um incêndio

Segundo informam portais como o PWInsider, a Pro-Wrestling Guerrilla (PWG), empresa independente dos Estados Unidos, perdeu seu ringue principal em um incêndio recente.

Como reportam as fontes, o dono e promotor da Empire Wrestling Federation, Jesse Hernandez, anunciou, por meio de sua conta oficial no Facebook, no sábado passado que devido a um incêndio em sua caminhonete na sexta-feira, 10 de fevereiro, ele perdeu a grande parte do material de pro-wrestling. Entre outras coisas equipamentos de iluminação e de som além do ringue também foram alvos do incêndio. A empresa tinha um seguro, mas ele só cobre a metade dos gastos, enquanto que a outra parte a empresa deve colocar. A EWF abriu uma campanha através da plataforma GoFundMe para que os fãs possam fornecer ajuda econômica.

Esse fato afeta a PWG já que durante anos a EWF alugou esse ringue a outras empresas do estado da Califórnia, entre elas a empresa de Reseda. Esse ringue foi usado principalmente na maior parte de seus eventos ao longo dos anos. Ainda não se sabe se essa situação afetará o próximo show da empresa, Only Kings Understand Each Other, que será realizado no próximo sábado. O evento estará sendo protagonizado por uma luta entre Zack Sabre Jr. e Chuck Taylor pelo título mundial da PWG. Mais informações em breve.
PWG perde seu ringue principal em um incêndio PWG perde seu ringue principal em um incêndio Reviewed by Unknown on 17:42 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.